ESTUDO DE CASO

Acelerando o Crescimento da Grid Coworking por Meio de Estratégias do Método Level

Quando a Grid Coworking nos procurou, o objetivo era claro: crescer de forma rápida e se destacar em um mercado. Com o mercado altamente competitivo, eles precisavam de uma identidade sólida, um processo de vendas bem estruturado e, acima de tudo, um plano de marketing eficaz para gerar resultados concretos. Foi aí que entrou a Level Agência Digital.

CONHEÇA OS

Principais Desafios

BRANDING

Falta de Identidade no Mercado

A Grid Coworking ainda não tinha uma marca bem definida
1
BRANDING
CAMPANHAS
Concorrência Forte
No setor de coworking, tem bastante concorrência. Muitas empresas oferecem os mesmos serviços, e a Grid precisava se destacar.
2
CAMPANHAS
ENGAJAMENTO
Falta de Conexão com os Clientes
A empresa não estava gerando engajamento suficiente nas redes sociais e nem se conectando adequadamente com seus clientes.
3
ENGAJAMENTO
VENDAS
Processo de Vendas Desorganizado
O processo de vendas era confuso e não gerava resultados consistentes. A empresa não tinha uma abordagem clara para fechar negócios.
4
VENDAS

PRINCIPAIS SOLUÇÕES

Posicionamento

POSICIONAMENTO

Branding

Desenvolvemos uma marca forte e única, com um branding visual que refletia os valores da empresa. Criamos uma logo moderna, posicionamento no mercado e uma comunicação visual que destacava a Grid Coworking em relação aos concorrentes.

Campanha de Lançamento: A Grid não tinha uma presença definida, então criamos uma campanha de lançamento para reposicionar a marca no mercado e gerar visibilidade.

E então assumimos o desafio de elevar o posicionamento da Cell Mobile nas redes sociais, implementando estratégias inovadoras e personalizadas para alcançar resultados, como por exemplo:.